Trocas e Devoluções


A Syrena Store Maquiagens e Acessórios se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Para isso, listamos abaixo algumas informações importantes. Confira:

Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? Sim! Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado. Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis. Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você; A princípio as entregas são realizadas pelos correios.

Somente quando não há base de entrega para o CEP informado, o pedido é automaticamente redespachado pelos Correios neste caso, pedimos que entre em contato com o nosso SAC, solicitando um Código de Autorização de Postagem, para devolução ou troca. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail. Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (53) 99147-8008.

Desenvolvido por: CI Digital Agência Web